"You don’t have to burn books to destroy a culture. Just get people to stop reading them." - Ray Bradbury.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Sobre

O blog

No ar desde 12 de Dezembro de 2008, este blog se chamava Gule Anda, e ganhou um domínio próprio em 08 de Agosto de 2009, passando a se chamar Luciano A.Santos, mas continua um humilde blog (de nome nem tão estranho). Demorou muito até ele ter uma linha editorial coerente. Atualmente aqui é publicado, de forma geral, o que seu autor lê, ouve, joga e assiste, além de opiniões sobre fatos diversos, o que, não necessariamente, tem qualquer coerência.

O autor

Contador, funcionário público, gamer fã de Nintendo, Bob Dylan, Agatha Christie e Rocky Balboa, que acha que The Who é melhor que muita coisa por aí, que Operação Cavalo de Tróia é uma farsa muito bem escrita, que entidades de classe só servem para viver do seu dinheiro e que a social-democracia é a solução mas que não se deve, jamais, confiar na esquerda.

Aqui meu perfil no Google.

Também pode me encontrar aqui:   Siga-me no Twitter Meu Facebook Meu Skoob Meu Perfil no Google Google Reader Meu perfil no Blogger Meu Orkut

Caso queira entrar em contato de forma reservada, utilize o formulário de contato.

0 comentários:

Postar um comentário