"You don’t have to burn books to destroy a culture. Just get people to stop reading them." - Ray Bradbury.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

DoReMi

Vi esse vídeo na capa do YouTube, na seção "Vídeos assistidos neste momento...". Nunca havia clicado num vídeo de lá antes, mas este me chamou a atenção.

Não sei se ele é a abertura de um programa de tv, ou se foi feito por quem o postou, mas é um vídeo que achei interessante, passa muito bem a idéia de inclusão de que tanto se fala. Vale a pena dar uma olhada.



Fonte: YouTube

2 comentários:

Irene Moreira disse...

Luciano

Que fantástico este vídeo. Fiquei apaixonada. Será que posso postá-lo no meu blog A Vitrine de Sonhos pois ali eu em sua maioria posto o meu lado criança.

Tem vezes que alguns projetos didáticos me forçama usá-lo com temas não afins, mas não deixo por meuito tempo.

Estou aqui conhecendo o seu blog e gosto de conhecer a história dos meus amigos.

Beijos e boa semana

Luciano A. Santos disse...

Irene,

Este vídeo é muito interessante,e pode postá-lo sim, já que o autor - ou quem postou no YouTube, ainda nãosei se são a mesma pessoa - não proibiu a divulgação do mesmo em outros locais.

Grande abraço. Também lerei seus postat anteriores com mais calma, é só entrar de recesso ;)

Beijo.

Postar um comentário