"You don’t have to burn books to destroy a culture. Just get people to stop reading them." - Ray Bradbury.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Nove coisas sobre mim

Recebi do Marcelo, do Abrazar La Vida este selo que requer que digamos 9 coisas sobre nós mesmos, e já estava mais que na hora de postá-lo, apesar de me considerar um péssimo vendedor de mim mesmo.



1. Não consigo dormir cedo, e isso prejudica minha produtividade no dia seguinte. E quando digo "cedo"  estou me referindo à 1 ou 1 e 30 da manhã;

2. Estou "numa vibe" de assistir e comprar filmes antigos. O último foi Fahrenheit 451, filme de François Truffaut baseado no clássico homônimo de Ray Bradbury;

3. Ando lendo muito mais mangás que livros. Agora entendo porquê os japoneses são bem mais desenvolvidos que nós, mas isto é tema para um Papo Cabeça no futuro.

4. Descobri Odetta assistindo No Direction Home, documentário de Martins Scorcese sobre a vida de Bob Dylan, e estou ouvindo muito a moça. Vale à pena. Tanto ela como o documentário. Dylan então nem se fala.

5. Houve uma época na qual contava, mentalmente, todos os meus passos. Sempre de 1 a 8, recomeçando logo em seguida.

6. Adoro tirar fotos....dos outros.

7. Sempre fui Nintendista, e me senti um traidor jogando Resident Evil em um PlayStation.

8. Fazem mais de 7 anos que não tomo café. Dá pra acreditar? Pessoalmente, já nem sinto mais falta.

9. Estou todo bobo, mas ainda não posso contar o motivo.

É isso. Nas regras também se pede para indicar 9 blogs, mas os que me vieram à cabeça já foram convidados anteriormente, e muitas pessoas se posicionam contra os selos. Não me incomodo com eles, pelo contrário, mas cada um é cada um.

Muito obrigado ao Marcelo, grande abraço e vamos indo.

2 comentários:

Marina disse...

Peraí, que eu ainda tô rindo com a do baile de máscaras.

Também sou nintendista, mas jogo PS fácil quando o jogo é bom.
Beijos!

Luciano A. Santos disse...

Pois é Marina, tive que engolir a birra para jogar os 3 Resident's, além de Grandia. Valeu à pena ;)

Beijo.

Postar um comentário