"You don’t have to burn books to destroy a culture. Just get people to stop reading them." - Ray Bradbury.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Marina

As eleições estão aí e os três principais personagens já estão definidos. No momento estou de olho em Marina Silva. Não acho que ela seja o Obama brasileiro como muitos dizem. Ela simplesmente não tem o perfil.

Cogito intimamente se um voto em Marina no primeiro turno – pois, sim, haverá segundo turno, já que nenhum político hoje tem o cacife do Presidente Fernando Henrique Cardoso para encerrar a disputa logo de cara – não seria uma boa forma de pontuar que existe o conhecimento, a plena ciência e a necessidade de se buscar uma nova forma de governo, um governo preocupado com as questões ambientais e o tão em voga desenvolvimento sustentável.

Ao meu ver é uma alternativa bem melhor que a fantoche de botox.

No segundo turno a história é outra, e meu avatar no Twitter fala por si só.

3 comentários:

Marina disse...

Eu acho que Marina é uma opção. Não tenho coragem de votar em Dilma. E, depois que Serra veio aqui e disse que foi o político que fez mais pelo Nordeste, perdi a vontade de votar nele. Atenhamo-nos aos fatos, né, Serra?

Luma Rosa disse...

Chato ter que escolher no menos pior, já que não temos candidatos ideais - aliás os ideais não existem mais, somente permaneceram os conchavos políticos. Bom Domingo! Beijus,

Mauri Boffil disse...

acho que vou votar nulo... odeio o Brasil por nos obrigar a votar!

Postar um comentário