"You don’t have to burn books to destroy a culture. Just get people to stop reading them." - Ray Bradbury.

terça-feira, 18 de maio de 2010

6 vezes eu

A Mylla me passou este meme onde devo dizer 6 coisas que talvez não saibam sobre mim. Então:

  1. Leio sempre no mesmo horário: entre as 18 e 20 horas; e no mesmo lugar, na varanda da minha casa;
  2. Não simpatizo muito com música brasileira; e para falar a verdade sempre ouvi muito pouco. É aquela história: meu irmão mais velho ouvia Pearl Jam, então...
  3. Sou tímido ao extremo: olhe pra mim e fico vermelho na hora. Se consigo sustentar meu olhar no seu durante uma conversa, pode ter certeza, te considero um grande amigo e confio muito em você;
  4. Já passei muitas madrugadas de sábado acordado e sintonizado na Band, mas isso foi a muito, muito tempo;
  5. Tenho uma tendência a amar e odiar de forma exagerada: amigos tem minha fidelidade incondicional, os inimigos que se segurem;
  6. Eu não sei contar piadas. Quando tento, nos almoços em família, eu acabo sendo a piada.
Acho que é só isso que posso ou devo contar. Um abraço pra Mylla, pra você que está lendo, e esta semana ainda falo das eleições.

2 comentários:

Mauri disse...

hahaha eu tb passava as madrugadas assistindo a Band! Adorava a Emanuelle no espaço!
Super abraço!

Mylla Galvão disse...

Eu tb adoro os filmes da Emmanuelle!!!
Bjão Lu

Postar um comentário