"You don’t have to burn books to destroy a culture. Just get people to stop reading them." - Ray Bradbury.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Ponto final

Este blog acabou já tem um tempo. Demorei admitir e tentei dar a ele uma sobrevida que, sinceramente, não sei até que ponto foi justa ou benéfica. Mas agora, de decisão tomada após ponderar sobre o assunto, decidi pelo fechamento. Não acho que tenha nada a acrescentar aqui, então, antes de estragar uma pretensa importância que este blog - de nome estranho, fato - possa ter, e para mim, intimamente, ele tem, é melhor teclar o ponto final.

E, se paro, hoje, para dar uma satisfação, é em respeito a todos os que dedicaram um pouco de seu tempo para fazer uma visita, deixar um comentário, e inflar o ânimo deste que, por pouco mais de dois anos, aqui escreveu. Nem tenho como agradecer todo o carinho e atenção que aqui recebi. Poucas vezes ganhei tanto crédito. Poucas vezes fiquei tão satisfeito.

Mas o fim não precisa ser um fim completo. Continuarei visitando a todos os amigos que fiz nesta curta porém proveitosa jornada. E ainda tenho meu Twitter, e manterei meu outro blog, o pontoLIVRO. O Gule, meu humilde blog de nome estranho, ainda ficará aqui por algum tempo, até que me desapegue por completo, mas sem novidades.

Foi bom enquanto durou.

7 comentários:

Anônimo disse...

Luciano, já tive meus momentos de querer me distanciar do mundo virtual, mas foi só parar com aquela "cobrança" de ter que postar de "tanto em tanto tempo" que as coisas foram se ajeitando. Agora as coisas estão mais engajadas pra mim.
Quem sabe com o tempo você também não pense a respeito em continuar por aqui. Mas se manterá o outro, continuará blogando, né? Isso é o que importa.
Cada um sabe o que faz, então espero que seja até breve! rss
Um abraço.
Marcelo

Luciano A. Santos disse...

Então, Marcelo, vou continuar com o outro. Acho que a fonte secou neste aqui, e, antes que definhasse completamente, achei melhor parar.

Abraços.

Cristiane Marino disse...

Oi meu querido amigo!

Eu entendo perfeitamente o que vc está passando, tbém já pensei nisso, mas é como o Marcelo falou eu queria fechar o blog porque ficava me cobrando de postar, mas hoje posto conforme meu tempo, pq ideias tenho muitas, mas o tempo anda escasso mesmo. Eu comecei com o blog numa época em que fiz uma turminha muito legal e todos ficavamos nos visitando, mas o que pensei q só tinha acontecido comigo na verdade aconteceu com quase toda a minha "turminha" rs, então hoje não fico me cobrando, posto mesmo qdo dá.
Eu vou visitar seu outro blog com certeza.
Um grande beijo

Dulce Miller disse...

E eu que vim aqui só pra te ver e agradecer, encontro uma notícia triste destas... às vezes a gente acredita que "a fonte secou" quando na verdade ela só está esperando por águas renovadoras...

Vou lá no outro blog, tu é um dos meus relicários, não dá pra ficar longe de amigos assim!

Beijos n'alma!

Luciano A. Santos disse...

Cristiane,

Meu problema é que nem mesmo ideias me surgiam, então estava ficando difícil tocar pra frente. Não foi uma decisão fácil, mas foi a mais justa.

Muito obrigado pelo carinho.

Luciano A. Santos disse...

Olá Du,

Pois é, decisões tristes às vezes têm de ser tomadas. Mas há males que vem para o bem: estou satisfeito com o outro blog, do mesmo modo como no passado estive com este aqui.

Um beijo e muito obrigado mesmo pelo carinho ;)

Anônimo disse...

Maiana Menberg Eu nen sei o que dizer mas seu trabalho aqui e uma refencia importante para quem quer escrever um blog um grande abraço estou torcendo pra voce voltar Logo

Postar um comentário