Ultimamente tenho pensado bastante no quanto é complicado ser adulto, em todos estes deveres, obrigações, responsabilidades e etc.
Quando criança, torcia para o tempo passar o mais depressa possível, pois a maioridade me traria – segundo acreditava – a mágica trinca sexo, drogas e rock ‘n’ roll, com o futebol permeando tudo.
Acontece que tenho 24 anos, não jogo futebol, jamais usei drogas, ouço folk e estou solteiro há um bom tempo.
Resumo da ópera: As coisas eram bem mais simples na minha infância, onde felicidade era encontrar dois Tazos num pacote de Baconzitos.
9 comentários:
O que direi eu,com 61???rsrs abração,chica
Nossa, e como e complicado... Antigamente viviamos em função dos jogos, das brincadeiras, dos desenhos... Hoje temos que trabalhar, pagar contas...
Calma , Luciano, aos 40 a coisa fica pior :-P
Ai aii eu sonhava que ia andar de skate muito bem quando tivesse 18 anos e com 22 ia ter um emprego fantástico!! Realidade: tenho 25 não gosto de skate e não sei andar (¬¬) e ainda estou na faculdade num emprego "meia boca" !!
ai aiii criança pensa cada coisa né?!
parecia tudo tão fácil mesmo!!
abraço!
É verdade, quando somos criança o tempo passa muito devagar e depois é uma corrida sem fim, os prazeres ficam para depois, temos que completar os estudos, ganhar dinheiro e muitas outras coisas.
Achar dois Tazos era o máximo! Queria voltar a ser criança.
Marina, se era! Depois disso o dia era só alegria, rsrs.
Quero agradecer,pelo imenso carinho. Estou muito feliz que veio e conferir a minha postagem.
Com certeza a amizade vale muito nesta hora. Sou teimosa e persistente. Não desisto. Mesmo sabendo que não fois possivel e contribui com o meu padacinho. Agradeço de coração a sua visita.
Tenho certeza, que tantas outras estaremos juntos. As vezes a internet, nos prega essas peças.
Inclusive os raios de final de semana. Até sem interne fiquei. E agora venho agradecer a sua visita e carinho na interação de amigos.
Muito obrigada..
Fiquei muito feliz.
Amizade é isso..Compartilhar sem medo de errar..
Simplesmente desafiar e tentar.
Carinhosamente,
Sandra
Quando se apaixonar, vai se esquecer da infância! :) Desculpa, Luciano! Estou rindo por constatar mais uma vez que, damos tantas voltas, podemos correr o mundo, mas todos nós almejamos as mesmas coisas! Beijus,
Postar um comentário