"You don’t have to burn books to destroy a culture. Just get people to stop reading them." - Ray Bradbury.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Boas festas

DecoratingTheYeti2010 foi um ano um pouco morno por aqui. Este blog mudou de nome mais uma vez, passou um tempo inativo e cheguei a pensar em desativá-lo (ou cometer “blogcídio”, como diria o grande Mauri). No fim, resolvi continuar levando. E, como bem dizem, quando não se tem nada de relevante ou interessante para se falar, o melhor a se fazer é ficar calado. Mas 2010 está chegando ao fim. Aos meus queridos e fiéis leitores – e amigos – desejo um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo à vocês e aos seus. 2011  surge no horizonte com a promessa de dias melhores. Que assim seja. Conto com vocês nessa nova jornada.

__

1. Eu sei que tinha prometido postagens sobre os meus melhores de 2010 para toda sexta-feira, mas o ano está terminando e, nessa época de festas, a internet tende a ficar bastante parada. Assim, vou continuar as postagens já na primeira sexta de janeiro. Combinado?

2. Ah, não me lembro de ter dito, mas se já o fiz, aqui fica um reforço: quando importei o blog para cá, muitos comentários e algumas postagens foram engolidas pelo blogger. Tentei importar novamente, mas isso só fez duplicar as postagens. Aos poucos vou transplantando manualmente os comentários perdidos para cá. Nem pensem que os excluí hein!!

3. A imagem, de autoria de Nate Wragg, é do ano passado.

3 comentários:

Dulce Miller disse...

Seja no Natal ou em qualquer outra data, devemos sempre sentir a presença de Deus em nossos corações. Neste ano que passou, apesar de tudo que sofri, sempre senti que Ele me carregava no colo quando eu achava que não podia mais seguir meu caminho. 2010 foi o ano mais difícil de toda minha vida, mas ao mesmo tempo, foi o ano em que tive provas de que verdadeiras amizades ainda existem e que Deus nunca nos desampara. Talvez por isto eu tenha conseguido meu emprego tão sonhado, depois de tantas batalhas, internas e externas...

"Girando o mundo nos guia à poesia dos dias, seja com o sol, seja com a lua, ela é tua... a felicidade está em ti."

(postei esta frase no twitter quando senti que o sorriso é como uma cura... e foi. mudei minha atitude diante dos fatos e meu pensamento atraiu energias positivas)

Beijos n'alma, amigo querido!!!

Dulce Miller disse...

Só pra complementar, eu não sigo religião alguma, sou agnóstica por opção, mas acredito em energias positivas. Chamo de Deus esta energia, por opção e compreensão dos outros...

Beijos!

Luciano A. Santos disse...

Ahhhhh, Du, o Gmail não me avisou do seu comentátio :( Mas Feliz Natal, e que 2011 seja um ano bem melhor e mais produtivo que 2010.

Grande beijo.

Postar um comentário