"You don’t have to burn books to destroy a culture. Just get people to stop reading them." - Ray Bradbury.

segunda-feira, 29 de março de 2010

O BBB e mais 2 notas

Pra mim o BBB10 acabou ontem. Estava torcendo para a Lia, mas me parece que o povo ainda se intimida com mulheres bonitas, ainda mais mulheres bonitas que têm opinião própria, as expõem e não arredam pé. Ontem também foi meu primeiro voto perdido neste BBB, o povo preferiu a Fernanda - justo o povo que se diz farto da falsidade política e blábláblá. Vai entender.

Só pra constar, as - belas - palavras do Bial na eliminação.

"Lia garota invisível. Olha para mim, olha para mim, olha para mim. Muito gente olhou para você. Nem todos enxergaram. Nem todos enxergaram a profundidade de sua busca, de seu desamparo, de sua solidão. Lia minha Lia, você nem imagina, nem tem ideia o quanto você é minha querida. Quanto me senti representado pelo Cadu a cada vez que ele protegeu você. Você me comoveu, me comoveu de verdade. Desde o primeiro momento. Você é uma tragédia grega ambulante. Como explicar você, sua expressão eternamente em caps lock. Quente ou frio, morno não. Fêmea a mulherésima potência. Intensidade é teu sobrenome Lia. Uma criança que não deixa a gente pegar no colo e cuidar, pois se antecipa e já quer brincar de casinha e ser sempre a mamãe. E lá vai Lia, la Madre Lia, a tomar conta da gente, gente que já cresceu, cresceu. Tão lindo ver o sorriso de Lia... Foi emocionante ouvir você ontem à noite dizer: 'Eu me sentia tão sozinha lá fora. Aqui eu não me senti sozinha'. Você ganhou um grande prêmio Lia. Acho que talvez você não vá mais padecer de tanta solidão"

____

1. Ontem aconteceu o Troféu Imprensa, então esta semana teremos o bem mais prestigiado Melhores e Piores dado por este blog.

2. Estou de blog novo, o O Leitor, sobre livros e etc. Vamos ver no que dá.

1 comentários:

PaBLo Bijit disse...

Você aidna assistia isso Lu? Neeemmmmmm, pra mim acabou a muito tempo...

Postar um comentário