"You don’t have to burn books to destroy a culture. Just get people to stop reading them." - Ray Bradbury.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Promoção – O Silmarillion

A bem da verdade era para eu ter lançado uma promoção no mês de aniversário do blog, mas, como estava às voltas com minha monografia, fiquei receoso de que não desse conta do recado e algo saísse errado, então somente agora darei o primeiro presente aos leitores aqui do blog.

Promoção

Para presentear meus queridos e inteligentes leitores, escolhi um livro de um de meus autores preferidos, JRR Tolkien, criador de toda a mitologia da Terra Média. Nada mais justo que dar de presente O Silmarillion, livro que narra muitas das lendas que foram vistas na trilogia do anel.
“O Silmarillion, publicado quatro anos após o falecimento de seu autor, é um relato dos Dias Antigos, a Primeira Era do Mundo. Em O Senhor dos Anéis, foram narrados os grandes eventos do final da Terceira Era; as histórias de O Silmarillion, no entanto, são lendas derivadas de um passado muito mais remoto, quando Morgoth, o primeiro Senhor do Escuro, habitava a Terra-média, e os altos elfos guerrearam com ele pela recuperação das Silmarils.”
É verdade que O Silmarillion está sendo vendido baratinho no Submarino, mas o presente, acreditem, é de coração. E para concorrer é muito simples, basta atender aos requisitos a seguir:
  1. Receber as atualizações do blog via e-mail – se ainda não recebe, insira seu e-mail no box “Receba no seu e-mail” ao lado e confirme sua inscrição;
  2. Deixar um comentário neste post até o dia 28 de fevereiro dizendo que quer participar.

O sorteio será realizado utilizando o site Random.org no dia 1º de março, e funcionará da seguinte forma: cada comentário de uma mesma pessoa ganhará um número de participação, assim, o primeiro a comentar será o nº1, o segundo o nº 2, e por aí vai. No mesmo dia entrarei em contato com o ganhador, que não terá nenhuma despesa com o envio do livro.

É importante destacar que:
  1. A postagem do comentário dizendo que “quer participar do sorteio” é sinal inequívoco de que está de acordo com as regras da promoção;
  2. A divulgação do resultado será feita no dia 2 de março, neste blog;
  3. Que o sorteado deverá fornecer um endereço de entrega em até 7 dias a contar da data do sorteio, caso contrário ocorrerá novo sorteio.
Aqueles que possuírem um blog e colaborarem divulgando o banner da promoção na sidebar do mesmo, ganhará mais 2 números para o sorteio, bastando deixar um comentário neste post avisando que está divulgando o banner.

::Copie o código referente ao banner no box correspondente e cole na sidebar do blog::

Banner 239x171



Banner 355x254



Os números extras para aqueles que colaborarem divulgando a promoção em um blog serão contados a partir do último número que se refira a um comentário de participação, e obedecerão a ordem de confirmação da divulgação.

Parece complicado mas não é. Por exemplo, se tivermos 50 participações por e-mail, e 1 divulgação em um blog, teremos cupons de 1 a 50 para os assinantes via e-mail, e de 51 a 52 para os que fizerem divulgação.

Muito obrigado a quem participar, e boa sorte a todos!

UPDATE: Para simplificar, indicarei também nos comentários o número de cada um.

3 comentários:

Lívia disse...

Olá, também quero participar da promoção!

Chica disse...

Q

Luciano A.Santos disse...

Oi Chica, seu número de participação é o 5, e vpcê ainda tem mais 2 números a definir dia 28 de fevereiro.

Postar um comentário