"You don’t have to burn books to destroy a culture. Just get people to stop reading them." - Ray Bradbury.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

2010

Passada a euforia das festas de fim de ano percebe-se que 2010 começa do mesmo jeito que 2009 terminou. Se não existissem 15 dias de recesso administrativo no meio nem perceberia que algo aconteceu.

Tá, é um pouco de exagero, mas, da mesma forma, é um pouco de exagero que se espere que uma simples mudança de calendário mude profundamente algo. Não mudei em quase nada neste curto período de tempo, exceto que, talvez, tenha engordado um pouco.

Mas começar 2010 com pessimismo não é uma escolha que quero fazer, então vamos pensar positivo.

Primeiramente quero que 2010 seja para este blog um ano melhor que 2009, que por sua vez foi um bom ano, com um aumento do número de leitores e de comentários, e também o ano no qual encontrei "minha forma". E também gostaria que fosse melhor para o Crônicas. No ano passado ele sofreu duramente com a monografia, com enormes hiatos entre os posts, que espero, serão mais frequentes este ano - por falar em posts, este ano já teve o seu por lá.

Por aqui, para começar, mudei o template, e pretendo, ainda esta semana, postar sobre 3 livros que li no ano passado e que ficaram sem um merecido post, são eles: "O Terceiro Travesseiro", "Requiém em Los Angeles" e "O Advogado". Até o dia 15 também teremos a segunda edição do "prestigiado" Melhores & Piores da TV, que teve um bom feedback no ano passado, e que volta agora.

São muitos posts para quem há muito tempo não posta tanto assim. Veremos.


1 comentários:

Chica disse...

Na verdade pouco muda, mas não podemos ser pessimistas e o jeito é ir fazendo em nós e perto de nós as mudanças. Tu já começaste com os blogs...abração,tudo de bom,chica

Postar um comentário