"You don’t have to burn books to destroy a culture. Just get people to stop reading them." - Ray Bradbury.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Quase

Finalmente teminei minha monografia. A defesa acontecerá esta semana, mas bem que poderia ser hoje, o quanto antes "ficar livre" melhor.

Semana passada, na quarta, aconteceu a aula da saudade da minha turma, bem "xoxinha" com todo mundo preocupado com o TCC, mas já era de se esperar, ninguém sabia ainda ao certo se seu trabalho seria levado à banca ou não, então tinha um clima estranho no ar, de apreensão.

Semana que vem entramos em recesso por aqui, não vejo a hora, e para variar, este ano teremos duas, e não uma, confraternização. Na terça será com o pessoal da 3ª idade (precisam ver que povo animado), na sexta com o restante do pessoal da prefeitura.

Assim, na sexta 18, lá pelas 22hrs, estarei muito ou mais ou menos feliz. Anseio pela primeira opção. Entre outras coisas, terei ânimo para acabar com estes posts metálicos.

Tá quase acabando....

2 comentários:

Luma Rosa disse...

Aqui também a 3ª idade é mais animada! É porque eles sabem das coisas - aproveitar o tempo com coisas boas, por exemplo!

Uhuuuuuuuuuu!! Terminou a monografia? Ótimo!! Relaxa agora!! :=)))

Beijus,

Chica disse...

Parabéns então.Relaxa,aproveita e curte tudo de bom.Essa sensação dá e acontece mesmo, é bem normal! um abração,tudo de bom,chica

Postar um comentário