"You don’t have to burn books to destroy a culture. Just get people to stop reading them." - Ray Bradbury.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Meu amigo secreto

Hoje é dia de amigo secreto por aqui.




Todos sabemos que amigos secretos podem ser uma armadilha feroz - leia-se você pode tirar seu chefe - mas deste amigo secreto proposto pela Vanessa do Fio de Ariadne eu gostei, pois estamos todos "entre iguais".

Do meu sorteado então nem se fala. Conheço a um bom tempo, e já passei muito por lá assim como ele passou por aqui. Sem muito suspense, meu sorteado foi o Marcelo, do Abrazar La Vida.




Cheguei até o blog por meio de uma das blogagens coletivas propostas pela Vanessa, e, como gostei do que encontrei por lá, fui ficando. Não demorou muito e já era um leitor habitual. Primeiramente devo dizer que é um blog muito bem escrito, maduro sem ser chato, e, principalmente muito consciente naquilo e daquilo que "diz".

O título é uma homenagem a uma música do cantor Luís Fonsi, e não poderia ser mais adequado ao blog. Quando o visitamos, nos sentimos abraçados, envolvidos, sentimos, muitas vezes, que o que alí está escrito foi escrito para nós. Mas é um blog que fala alto quando sente que deve, que marca presença, e define e defende opinião, de forma consciente, sem matraquear palavras que são dos outros.

É um blog que te faz pensar, refletir sobre o que leu por um bom tempo, mas que também te faz sorrir. Se ainda não o conhece, não sabe o que está perdendo.

2 comentários:

Sandra disse...

Ainda bem que agora, eu vim no lugar certo, rsrsrsrsr.
Foi muito legal, esta brincadeira. Amei muito. Quem sabe agora vamos ser mais amigos, e não secreto.
Venha me seguir nos blogs. Ficará bem mais fácil. Agora já estou te seguindo. Quando vim, fiquei meio na escondida, para não perceber.
Com muito carinho
Sandra

Luciano A.Santos disse...

Sandra,

Muito obrigado novamente. Com certeza foi uma bela brincadeira, teve hype e tudo, rsrs. Já estou te seguindo lá, faço uma visita sempre que puder.

Abraços.

Postar um comentário