"You don’t have to burn books to destroy a culture. Just get people to stop reading them." - Ray Bradbury.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Quase 1

Em 25 dias este blog completa 1 ano.

É interessante. Nunca pensei que duraria tanto, que seria lido, nem que alguém voltaria aqui. Mas aconteceu, e muito me agradou.

Segui por um caminho tortuoso, e as postagens mais antigas comprovam isso: não tinha método, foco ou direção. Algumas vezes me questiono se hoje, quase um ano depois, ele o tem, mas não passa de paranóia minha. No fundo, eu sei, me orgulho do que este espaço se tornou.

Dia 12 de dezembro pretendo escrever uma retrospectiva com os posts que mais gostei, seja de escrever ou do feedback recebido.Até lá continuamos naquela - que já se tornou ladainha - luta para concluir meu TCC.

O tempo está muito bonito no horizonte. E isso me anima.

4 comentários:

Elaine dos Santos disse...

O TCC é um desafio enorme, mas nós fomos "aparelhados" ao longo do curso para escrevê-lo: lemos, vimos, observamos, concluimos, enfim...cada assunto tratado despertou ou não o nosso interesse, escolhemos um e podemos dar conta dele. O ponto principal é escrever, escrever, escrever e, depois, reescrever. Ninguém melhor do que vc saberá, diante da banca, defender as suas ideias. Relaxa, isto tudo passa. abçs :)

jamesp. disse...

Luciano,parabéns.Que esse ano se prolongue em muitos outros.É de blogs como o seu que precisamos.Um abraço do James.

Mauri Boffil disse...

boa sorte no seu tcc

Luciano A.Santos disse...

Marcelo,

Concordo plenamente, com o tempo vamos nos habituando e deixando-os com nossa cara. E fazer 1 ano é muito estranho, rsrs, mas muito bom.

Grande abraço.

Postar um comentário