"You don’t have to burn books to destroy a culture. Just get people to stop reading them." - Ray Bradbury.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Nota - Twitter e blogs no interior paulista

Que o Brasil é uma potência no Twitter todo mundo já sabe. Agora, o Laboratório de Novas Mídias Digitais quer mapear os usuários do interior paulista. Para tanto, lançou no último dia 7 a pesquisa Twitter no Interior Paulista, que visa traçar um perfil destes usuários e seus hábitos de uso.

Segundo Paulo Milreu, da SmartIS, você pode responder a pesquisa até o final da próxima semana ou início da seguinte. O questionário é simples e rápido, e não tomará muito do seu tempo. Caso seja do centro-oeste paulista, colabore e responda à pesquisa neste link.

____



Aproveitando o ensejo, você que é do interior já cadastrou seu blog no Blogs do Interior? Ele nada mais é que um diretório de blogs "criado com a idéia de reunir todos os blogs do interior paulista, principalmente no Centro Oeste, para que todos pudessem conhecer e pudessemos fortalecer cada blog. E assim contribuíssemos para a cultura digital no interior." Caso ainda não tenha cadastrado seu blog, é só clicar no link acima e seguir os poucos passos.

1 comentários:

Luma Rosa disse...

:) Tah!!

Postar um comentário