"You don’t have to burn books to destroy a culture. Just get people to stop reading them." - Ray Bradbury.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Novo template

Não estava lá muito satisfeito com o antigo template aqui do blog, depois de muito procurar encontrei este, o Newspaper, do site Our Blog Templates. Alguns dos motivos que me levaram a gostar dele foi o um espaço maior para os posts e o visual clean, sem nenhuma poluição a lá MySpace.

Em contrapartida tive que reinstalar o Intense Debate, os widgets, e alguns reparos ainda deverão ser feitos. A lista de blogs, por exemplo, vou refazê-la amanhã, além de incluir algo que sempre quis, abas (alguém aí lembrou de Sempre Livre?). E então, será que ficou bom?

Ah, e fui ao médico hoje, dor nas costas, na cabeça, no pescoço, corpo dolorido, pensei ser gripe, mas o médico disse que é stress. Me assustei, tenho só 23 anos e já é a segunda vez que isso acontece, mas devo adimitir que faz sentido: estou meio sufocado no trabalho e me sinto pressionado por ainda não ter tema para a monografia que tenho que entregar - e defender - no fim do ano. Ao menos minhas férias vencem este mês, não sei se vão me dar agora, mas não custa nada tentar.

Acho que é só.

Abraços.

1 comentários:

Luciano A.Santos disse...

Antes do Intense Debate dar pau, em 18 de maio de 2009, aqui existiam 8 comentários.

Postar um comentário