"You don’t have to burn books to destroy a culture. Just get people to stop reading them." - Ray Bradbury.

terça-feira, 17 de março de 2009

Blogagem Coletiva - O Filme da Minha Vida

Estou no último ano da faculdade e a elaboração de meu TCC está consumindo todo meu tempo, por isso tenho estado tão ausente por aqui. Creio que as coisas começarão a melhorar a partir de semana que vem, quando finalmente ponho um ponto final em algumas pendências no trabalho, sobrando mais tempo para postar.

Este ano participei de duas blogagens coletivas e gostei. É uma excelente forma de conhecer novos blogs e até mesmo fazer novos amigos, por isso atendo, mais uma vez, ao "chamado" da Vanessa, do blog Fio de Ariadne, que propôs uma blogagem sobre o filme de nossas vidas. De imediato soube sobre qual filme falaria, se você também quiser participar basta seguir os seguintes passos.



1. Deixe seu nome e blog na caixa de comentários do post original até o dia 27 de abril;
2. leve um dos selos da coletiva ;
3. Faça um post sobre o evento no seu blog, contendo este passo-a-passo e divulgue o selo;
4. Prepare na data marcada - dias 29 e 30 de abril- um post falando sobre o filme , sobre a experiência de assistí-lo, o que marcou, o que quiser falar sobre ele. Trata-se do seu filme preferido e, e claro, você é quem manda.
Então até lá.

1 comentários:

Marcelo Moraes disse...

Estas blogagens coletivas são excelentes. É sempre um tema mais interessante que o outro e que nos deixa aquela dúvida cruel: qual obra vou escolher. Às vezes parece fácil, mas na hora, bem na hora, a coisa se complica..rss

Um abraço.

Postar um comentário