"You don’t have to burn books to destroy a culture. Just get people to stop reading them." - Ray Bradbury.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Depende do ponto de vista de quem vê I - Richard Williamson

Para você, o que está ilustrado nas imagens abaixo?






Para o Bispo Richard Williamson, que afirmou que o holocausto não existiu, ou que suas proporções foram exageradas, deve ser um spa 5 estrelas, com unidades em Bergen-Belsen, Buchenwald, Dachau e, claro, Auschiwitz I, Auschiwitz II (Birkenau) e Auschiwitz III (Monowitz), entre outras.



"Não acredito que as câmaras de gás tenham existido... acho que dois ou três mil judeus morreram nos campos de concentração nazistas... mas nenhum deles em câmaras de gás."

Bispo Richard Williamson

5 comentários:

Luciano A.Santos disse...

Os comentários abaixo foram postados originalmente usando o Intense Debate, que parou de funcionar em 18 de Maio de 2009, e foram reproduzidos aqui tal qual foram postados.

Luciano A.Santos disse...

É mesmo ridículo tentar negar a existência dos campos de concentração e seus horrores, ainda mais quando um membro da Igreja o faz... Mas é importante lembrar que ele é membro de um grupo dissidente que não concorda com as políticas da Santa Sé, o que não justifica, é claro, seu erro.

Esduardo Rodrigues disse...

Ufa!! Finalmente apareceram as primeiras vozes para trazer luz às trevas!! Parabéns para o bispo que ousou falar a verdade quando o mundo inteiro está indo nas mentiras de judeus e norte americanos. Comecem por estudar o falso diário de Anne Frank, que conta a "lenda" de uma judiazinha morta nos campos de concentração!! Só que o diário foi escrito anos após o término da segunda guerra, pois, mais tarde ficou provado que o diário foi escrito com caneta BIC, inventada por Marcel Bich em 1950 e por aí vai o amontoado de mentiras mostradas na TV por judeus e americanos e monte de idiotas engolindo essas mentiras, um próprio judeu americano (David Cole) visitou os chamados campo de concentração na polônia onde ele mesmo constatou que era uma farsa, paredes foram demolidas par mostrarem as falsas camaas de gás. Se querem mais leiam o livro de Finkelstein (outro judeu norte americano) onde ele mostra como foi montado o holocausto, o livro se chama "A industria do holocausto". Foi escrito com a ajuda dos pais dele que eram judeus sobrevivente dos campos de prisioneiros na europa.

Luciano A.Santos disse...

Pois é, o Richard Williamson não perderia nada em ter ficado calado...

Luciano A.Santos disse...

PS: É sempre bom analisar a questão dos dois lados, já li "O Diário de Anne Frank", vou ler "A Indústria do Holocausto", acho que é preciso. Sabemos da história como foi contada pelo lado americano, mas será que sabemos de toda a história, ou da história 'exata'? Ou ainda: será que um dia saberemos realmente de toda a história??

Postar um comentário