"You don’t have to burn books to destroy a culture. Just get people to stop reading them." - Ray Bradbury.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Começando

Há quase duas semanas comecei a mexer neste blog, ou melhor, nas entranhas do blog, configurando o HTML para deixar mais ou menos parecido com o que tinha em mente. Muito tempo foi gasto em pesquisas na internet e, ao final das contas, o resultado ficou bem próximo do esperado, mas ainda terei que alterar alguns detalhes. Depois...

O nome foi o mais dificil. Quem abre uma conta no Blogger e vai registrar um nome para seu blog sabe do que estou falando.Tudo o que se digita já está registrado. Tive de mudar o nome umas quinze vezes, até chegar ao inusitado "Gule Anda".

Sei que parece estranho, nem tenho muito como explicar o porquê, a não ser a completa indisponibilidade de tudo que tinha na cabeça para pôr como título. O que se seguiu foi que, sem ter a quem recorrer, apelei para o norueguês, e assim nasceu o Gule Anda, ou pato amarelo, o que abriu espaço para a descrição também em norueguês, "Bare en and pä dammen", ou "Apenas mais um pato na lagoa", em bom e velho portugês tupiniquim.

Apesar desta descrição, não quero que o Gule Anda seja somente mais um pato na lagoa, quero que ele tenha seu espaço e sua identidade, se possível, que ele voe.

Vamos ver.

Bem vindo Gule Anda.

0 comentários:

Postar um comentário